Cibéli e Raivaldo

Certa vez havia passado na rua onde fica a Viva Vida e vi aquela escola nova.

Quando o Heitor estava com dois meses e fui a procura de uma escola para deixa-lo, infelizmente a licença maternidade tinha hora para acabar, lembrei-me da escola que havia visto e fui visita-la. Amor à primeira vista!
Tive uma excelente sensação ao entrar na escola. A Cristina me atendeu não só como uma profissional, mas também como uma mãe que entende os sentimentos de uma outra mãe que vai entregar ali o seu bem mais precioso, foi tranquilizador e para completar ao conhecer as dependências fiquei feliz em ver que tudo era organizado com carinho em um ambiente acolhedor. O coração e a razão seguiram no mesmo caminho na decisão de deixarmos nosso amado na Viva Vida.
Lá se foram cinco anos de uma parceria de família e escola que nós só temos a elogiar e recomendar para aqueles que nos perguntam.
O Heitor tem mais um ano de estudos, mas já anda comentando: “mamãe, eu vou sentir muita falta quando sair da Viva Vida”. Essa frase dita por nosso pequeno exprime o resultado do trabalho de vocês.

Parabéns!

Cibéli, Raivaldo e Heitor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *