Vanessa e Luís Fernando

Não poderia deixar de deixar aqui meu depoimento, afinal sei o quanto é difícil escolher aonde deixaremos nosso amor maior, nosso filho, no meu caso minha filha. Era então chegado o momento de cortar pela 2ª vez o cordão umbilical, pois voltaria ao trabalho e teria que deixar nosso tesouro sob os cuidados de terceiros, o que gera um sentimento conflituoso no coração de uma mãe e de um pai.
Um mês antes de voltar de licença maternidade começou minha dúvida: aonde deixar meu maior tesouro, minha filha Laura Nunes? Precisava encontrar uma escola na qual eu sentisse confiança e segurança para deixá-la.
Visitei algumas escolas até o dia em que conheci a Escola Viva Vida. Nela fui muito bem recebida, acolhida, e me passaram tanta segurança, que então foi amor à primeira vista… e mesmo o fato de ter visitado outras escolas não me fez mudar de ideia, afinal o meu coração de mãe já havia escolhido.
Após decidir partimos para a adaptação, dura adaptação… maior ainda no caso a minha rsrs. A Laura não pegava mamadeira e eu ficava pensando: como ela ficaria com fome durante horas? E assim foi, eu ligava para saber como ela estava e a Cris e a Nalva, com todo amor, carinho e paciência sempre me respondiam prontamente.
O período de adaptação passou e o grande dia chegou, voltar ao trabalho e deixar a Laura o dia todo na escola, meu Deus, meu coração ia a mil. Foi muito difícil. Eu a deixava na escola e quando entrava no carro… chorava até, pois me sentia a pior mãe do mundo.
O tempo foi passando e hoje minha filha está com 3 anos. Ela é uma menina super esperta e independente. Laura ama toda a Equipe Viva Vida, a Professora, os funcionários e os amigos.

A toda a equipe, assim como também a Direção da escola queremos dar “Parabéns!” e o deixar o nosso agradecimento por tudo que fazem a nossa filha, “Muito obrigado!”. Confiamos nosso maior tesouro a vocês todos os dias com a certeza de que ela está sendo muito bem cuidada.
Que Deus abençoe a cada um de vocês.

Mamãe Vanessa e Papai Luis Fernando, pais de Laura Nunes Martins. Não temos palavras para agradecer!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *