Malú

Após um período em casa, consegui voltar ao mercado de trabalho, minha sogra se ofereceu para cuidar da neta, estava tudo dando certo.
Minha sogra acabou voltando ao trabalho, fui informada em uma quinta-feira à noite. Eu tinha apenas sexta-feira para achar uma escola para a minha filha, começaria a trabalhar na segunda. Que desespero.
Após algumas ligações, conversas e uma busca desesperada, já estava perdendo as esperanças de achar uma escola em tão pouco tempo, não poderia deixar minha filha em qualquer lugar, não acharia uma escola boa assim em uma tarde e que tivesse uma vaga para o dia seguinte.
Liguei na escola Viva Vida desesperada, chorando ao telefone atrás de uma vaga, do outro lado da linha, uma voz doce e firme me acalmou.
Era a Tia Nalva, ela me disse: “Mãe venha agora aqui na escola, vamos conhecer a Maria Luíza, vai dar tudo certo…”
Fui acolhida por esta escola que entendeu meu sofrimento e no mesmo dia minha filha estava matriculada, ela nem precisou de adaptação, ficou no período integral desde o primeiro dia.
A Malú adorou a escola desde o primeiro momento e não queria ir embora.
Meu coração se acalmou, eu tinha agora a certeza que minha filha ficaria bem.
Eu poderia começar a trabalhar com a certeza de que ela estaria em boas mãos.
A Viva Vida é a segunda casa da Malú, onde ela é recebida com amor e carinho por todos diariamente.
A escola contribui a cada dia com a educação dela e não tenho palavras para agradecer tudo o que a Tia Nalva, Tia Cris e toda a equipe já fizeram por mim e pela minha filha.
Me emociono com cada foto, cada detalhe e todo cuidado que a escola tem com todas as crianças e nem quero pensar que um dia ela terá que sair e ir para outra escola quando crescer.
Não há palavras para expressar toda minha gratidão pela Viva Vida e por toda à equipe.
Costumo falar aqui em casa.. Se a gente ganhar na Mega Sena nem pensar em mudar daqui enquanto a Malu estiver na Viva Vida! Não há dinheiro no mundo que pague a felicidade dela ao lado dos amiguinhos, da Professora Alê e equipe Viva Vida todos os dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *