Roseani e Edson

Inicio meu depoimento relatando a partir do mesmo que conheci a escola Viva Vida,  estava a procura de escola para a Larissa, foi muito difícil, em uma semana tive que correr atrás e colocar ela para primeiramente fazer adaptação e em seguida deixa-la em período integral.

Me lembro como se fosse hoje, em uma segunda feira dia 26.11.2012, minha filha com 1 ano e 4 meses, eu cheguei desesperada na escola viva vida procurando se havia vaga, pois precisava urgentemente colocá-la na escolinha, no primeiro momento já obtive a resposta que SIM, eu chorava muito e naquele momento estavam na escola a Nalva e a Cris, e as duas me tranquilizaram.

No 1o. dia que deixei a Larissa, deixei ela chorando e fui embora aos prantos, isso aconteceu mais alguns dias, mais graças a Deus após alguns dias passou.

O que falar da escola viva vida??? Só tenho a agradecer a Deus e a todos funcionários e professores.

São pessoas enviadas por Deus, que sei que tratam super bem nossos tesouros.

Inicio meu agradecimento pelas tias do Berçário, que com certeza desde que deixei a Larissa, sempre a trataram com muito carinho.

Agradeço as tias da recreação que também tratam super bem, não vou escrever nome para não deixar ninguém de fora.

Agradeço muito a Deus pela Prof. Ale que trata com tanto carinho minha princesa, que a cada dia que passa fica mais esperta, super inteligente,  que só Deus para pagar o amor que ela tem pela minha Princesa.

Enfim, se continuar aqui daqui a pouco escrevo um livro.

Mais finalizando quero que saibam que agradeço de coração o carinho de todos, que com certeza quem esta ou vai colocar seus filhos na escola viva vida, pode ficar tranquilo e saber que estão em ótimas mãos, com pessoas e profissionais super competentes!

Que Deus abençoe a todos!!!!

Grande beijo!

Roseani, Edson e Larissa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *